Boliviana é detida com mais de 3 quilos de pasta base na SP-270

Fabiane Minucci 20/03/2024 - 01:52:24 Noticias

Na noite desta segunda-feira (18), foi registada uma ocorrência pela Equipe de Polícia Militar Rodoviária, a prisão de uma mulher, acusada por tráfico de drogas, transportando grande quantidade de droga pela SP-270, em Palmital (SP).

De acordo com as informações, a mulher, identificada como sendo de nacionalidade boliviana, foi detida enquanto transportava mais de três (03) quilos de pasta base em um veículo de turismo na Rodovia Raposo Tavares.

Continua depois da Publicidade

Após ser identificada, a suspeita foi submetida a revista pessoal, sendo encontrado o total de três quilos e trezentos e uma grama (3,101) da droga, identificada como pasta base após ser analisada pelas autoridades.

O ônibus de turismo seguia de Corumbá (MS) para São Paulo (SP), sendo já identificado pelas autoridades ao ser alvo da operação investigada pela Equipe, resultando na prisão em flagrante da suspeita.

Tanto a droga apreendida como a acusada foram encaminhadas à Central de Polícia Federal de Marília, onde serão feitos os procedimentos legais, permanecendo a acusada detida, onde após ser ouvida ficará à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros