Idoso é detido por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo em Piraju

Fabiane Minucci 27/03/2024 - 14:14:08 Região

Na manhã desta segunda-feira (25), foi registrada uma ocorrência de violência doméstica, identificando um idoso de 60 anos como autor do crime, contra sua esposa, no Bairro Félix, em Piraju (SP).

De acordo com as informações, após as denúncias recebidas, as autoridades se deslocaram até o local, onde foi identificado que a vítima possuía medida protetiva contra o acusado pelo mesmo crime relatado.

Continua depois da Publicidade

As autoridades então, como de costume, efetuaram a revista domiciliar, encontrando uma grande quantidade de armas de fogo, incluindo acessórios como silenciadores, munições e lasers.

Ao ser questionado sobre os equipamentos apreendidos pela equipe, o suspeito alegou ter permissão de colecionador, atirador desportivo e caçador, porém, não apresentou nenhum documento que comprovasse a autorização.

A equipe então tentou conter o homem, que resistiu de imediato, porém, foi detido e encaminhado até a delegacia local, onde foi determinada a prisão em flagrante e, após os procedimentos, ficará à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros