Sargento Sérgio Declara Apoio à Pré-Candidatura de Caio Lima para Prefeito de Ourinhos

da reportagem 28/03/2024 - 20:39:40 Noticias

“Nossa cidade precisa continuar crescendo com segurança”, reforça Sargento Sérgio.

Mais um apoio importante para o pré candidato a prefeito Caio Lima. Agora, o ex vereador e atual secretário adjunto da Secretaria de Segurança de Ourinhos, Sargento Sérgio, declarou seu apoio e lançou sua pré candidatura a vereador.

Continua depois da Publicidade

O Sargento Sérgio, com uma longa carreira dedicada à segurança pública, enfatizou a importância de manter o crescimento do município aliado a políticas eficazes de segurança. “Ourinhos precisa continuar crescendo com segurança”, afirmou Sérgio, ressaltando que a gestão municipal deve continuar priorizando o bem-estar e a proteção da população.

A pré-candidatura de Caio Lima vem ganhando terreno no cenário político de Ourinhos, e o apoio do sargento Sérgio é visto como um reforço significativo, especialmente entre os eleitores preocupados com a segurança pública. Caio Lima, por sua vez, expressou gratidão pelo apoio recebido e reiterou seu compromisso em trabalhar pela segurança e desenvolvimento da cidade.

A aliança entre Sargento Sérgio e Caio Lima sugere uma plataforma eleitoral que dará ênfase especial às questões de segurança, um tema de crescente importância para os moradores de Ourinhos.

Publicidade

Parceiros