ACE confirma sua importância no apoio ao desenvolvimento de Ourinhos e abre as portas para o banco Cresol

ACE Ourinhos 28/03/2024 - 20:40:31 Cidade

Ao longo de sua história, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos esteve à frente em inúmeras conquistas, que representaram ganhos históricos para o desenvolvimento do município.

São 91 anos de trabalho sólido e inovador, percorrendo décadas de transformações sociais e econômicas, mas sempre com seu papel de protagonista nos rumos do crescimento de Ourinhos.

Continua depois da Publicidade

Mais uma vez, a ACE traz grandes novidades, agora com o apoio à chegada do banco Cresol.

“A ACE nos abriu as portas e esse apoio inicial é fundamental”, ressaltou Levi Augusto Vasques, gerente geral da agencia da Cresol de Ourinhos.

A Cresol está investindo R$5 milhões na abertura de sua agência em Ourinhos, que será sediada no centro da cidade em um prédio com uma estrutura totalmente inovadora e acolhedora para os clientes.

“Sempre apoiaremos tudo o que representa desenvolvimento para Ourinhos. Até o prédio ficar pronto, a Cresol está funcionando dentro de uma sala da ACE. Assim, como foi o início do SEBRAE e de tantas outras instituições, que hoje são sólidas em nossa cidade”, conta o presidente da ACE Robson Martuchi.

Importante ressaltar também outras questões positivas para os associados. “Além do apoio ao desenvolvimento de Ourinhos, nosso foco também é trazer sempre benefícios para nossos associados e já fechamos uma parceira com a Cresol para condições exclusivas”, disse Martuchi.

A Cresol é um sistema de cooperativas de crédito com soluções financeiras que atendem a todos os públicos. “Estamos trazendo para Ourinhos um projeto grande e audacioso e temos muito a agregar com a ACE”, finaliza o gerente Levi.

Publicidade

Parceiros