Drogas e armas são apreendidas em Piraju

Fabiane Minucci 02/04/2024 - 01:32:11 Região

Na tarde deste domingo (31), a Equipe da Polícia Militar registrou uma ocorrência após identificar um ponto de distribuição de entorpecentes, alvo de investigação pela Equipe de Polícia Civil, no Bairro Itibiriça, em Piraju (SP).

De acordo com as informações, a operação teve início após receber várias denúncias sobre atividades criminosas no local. Após investigação, foi solicitado um mandado de busca e apreensão, o qual foi cumprido pelas autoridades até o endereço mencionado. Durante a revista domiciliar, foram encontradas não apenas grandes quantidades de entorpecentes, como maconha, cocaína e crack, mas também cinco armas de fogo de diferentes calibres e munições.

Continua depois da Publicidade

Para surpresa de todos, além de toda a apreensão realizada pelas autoridades, também foram confiscados R$ 130 mil em espécie, provenientes do tráfico de drogas na região. Durante a abordagem, três indivíduos conseguiram fugir do local, restando apenas um detido. Após interrogatório pelas autoridades locais, esse indivíduo foi liberado enquanto as investigações prosseguem.

As autoridades locais iniciaram uma nova investigação para identificar e punir os responsáveis, com base nas novas informações obtidas durante a operação.

Publicidade

Parceiros