Boliviana é detida com pasta base na SP-327

Fabiane Minucci 08/04/2024 - 12:45:03 Noticias

Na manhã deste sábado (06), foi registrada pela Equipe de Polícia Rodoviária Federal uma apreensão de drogas com uma passageira enquanto transitava pela SP-327, em Ourinhos (SP).

De acordo com as informações, durante abordagens de rotina na Rodovia Orlando Quagliato, as autoridades abordaram um ónibus de passeio. Na revista veicular e identificação dos passageiros, foi levantada suspeita de uma mulher, de nacionalidade boliviana, sendo então efetuada a revista pessoal.

Continua depois da Publicidade

Durante a abordagem, foi identificado certo nervosismo da passageira, sendo encontrado grande quantidade de entorpecente ao redor de seu corpo, presos com fita adesiva. Foi então identificado o flagrante e encaminhada rapidamente à Polícia Federal de Marília (SP).

Após encaminhado para perícia, o entorpecente foi identificado como sendo pasta base de cocaína, totalizando um quilo, cento e quarenta e quatro gramas (1,144 kg) da substância, já fracionadas em diversas cápsulas, prontos para serem comercializados.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e a acusada, após ser ouvida pela autoridade local, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, onde ficará à disposição da justiça.

O caso segue sob investigações para identificar tanto o responsável pelo produto, como também quem iria receber o entorpecente.

Publicidade

Parceiros