Trágico acidente na SP-421 provoca uma morte em Paraguaçu Paulista e deixa duas pessoas feridas com gravidade

da reportagem 08/04/2024 - 12:54:10 Região

Um grave acidente automobilístico ocorrido na noite de sábado, dia 06 de abril, por volta das 20h, na SP-421, na altura do km 58 + 200 metros, próximo ao distrito de Conceição de Monte Alegre, em Paraguaçu Paulista, provocou uma morte e duas pessoas feridas gravemente.

Dois carros se chocaram na via, um Citroën e um Monza, em circunstâncias a serem apuradas com base nos relatórios da Polícia Técnica.

Continua depois da Publicidade

Em um dos veículos envolvidos, o Citroën, estavam, além de outras quatro pessoas, Ana Lúcia Morais Freitas, de 65 anos, moradora do Jardim Murilo Macedo, em Paraguaçu Paulista.

Com o choque Ana teria fraturado a bacia e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa, onde deu entrada pelo Pronto Socorro.

Durante o atendimento, segundo o Corpo de Bombeiros, houveram complicações no seu estado de saúde e a vítima evoluiu para óbito, consternando a todos.

Outras vítimas, cujas identidades não foram divulgadas, seguem internadas, sendo uma em estado grave na UTI da Santa Casa de Paraguaçu Paulista e outra com diversas fraturas, mas no quarto.

Fonte: Trassos Assessoria

Publicidade

Parceiros