Foragidos da justiça são capturados em Ourinhos

Fabiane Minucci 15/04/2024 - 19:03:48 Noticias

Na noite desta sexta-feira (12), foi registrada uma ocorrência após dois indivíduos foragidos da justiça serem capturados pela Equipe de Polícia Militar no Bairro Pacheco Chaves, em Ourinhos (SP).

De acordo com as informações, após ser expedido o mandado de prisão, as autoridades se deslocaram até a residência de um dos acusados, localizada na margem da Rodovia Mello Peixoto (SP-278). Identificado como tendo 26 anos, foi anunciado que se tratava de um foragido da justiça devido a um processo criminal da Comarca de Cambará (PR). Foram então efetuados os procedimentos e ele foi encaminhado até a delegacia local.

Continua depois da Publicidade

O segundo indivíduo, identificado como um homem de 39 anos, foi detido em sua residência na Rua Bartolomeu Dias Martins, no Bairro Barra Funda. O indivíduo procurado foi avistado e, ao perceber a presença das autoridades, tentou se esconder. No entanto, foi abordado e comunicado sobre o mandado expedido, sendo então detido e encaminhado à delegacia local.

Ambos foram ouvidos pelas autoridades locais e informados das acusações. Em seguida, a prisão dos indivíduos foi efetuada, onde permaneceram detidos à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros