Homem é detido com camionete furtada e arma em Ourinhos

Fabiane Minucci 15/04/2024 - 19:06:27 Noticias

Na noite deste sábado (13), um homem de 44 anos foi detido pela Equipe de Polícia Militar, acusado por receptação e posse de arma de fogo, após receberem informações da vítima do veículo furtado, com informações de sua localização, em uma área rural, no Jardim Itamaraty, em Ourinhos (SP).

De acordo com as informações, o crime ocorreu no dia 10 de abril, sendo informado pela vítima, identificada como uma pecuarista de 51 anos, ao receber informações sobre o paradeiro de sua camionete, uma Ford/F-4000, furtada em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), sendo então acionadas as autoridades.

Continua depois da Publicidade

Com as informações relatadas, rapidamente se deslocaram até o local informado, conhecido como "Água do Jacú", uma área rural, onde foram avistados pelos agentes dois indivíduos que, ao perceberem a presença da equipe, empreenderam fuga. No entanto, foram detidos pelos agentes. Um dos indivíduos se apresentou como caseiro da propriedade e o outro apenas como um amigo. Durante a abordagem, foi flagrado o momento em que ambos efetuavam a remoção da bateria do veículo para trocar por outro veículo estacionado no local.

O responsável pelo local informou às autoridades possuir uma arma de fogo em sua residência, a qual foi apreendida. Identificou-se tratar-se de uma espingarda calibre 22, fornecida pelo proprietário do local para segurança.

O indivíduo foi encaminhado até a delegacia local, juntamente com a arma apreendida, onde recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e posse ilegal de arma de fogo, permanecendo detido e ficando à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros