EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO, APÓS GRAVE ACIDENTE JOVEM MORRE E QUATRO PESSOAS FICAM FERIDAS.
Faça sua Busca
Pesquisa de preços em Supermercados foi atualizada em 17/07/2014. Atendendo a pedidos, foram acrescidos vários itens.
  • EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO, APÓS GRAVE ACIDENTE JOVEM MORRE E QUATRO PESSOAS FICAM FERIDAS.

  •    Postado em 15/12/2012 às 21:52:39

  •    Fotógrafo: LUCAS PEREIRA - LP PRODUÇÕES

  •    Fonte: LUCAS PEREIRA - LP PRODUÇÕES

  •      
Em Santa Cruz do Rio Pardo, na noite deste sábado, (15/12) o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar registraram mais um grave acidente nas rodovias da nossa região. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA, desta vez o acidente frontal envolvendo um GM Prisma de cor prata e uma Caminhoneta Ford F-1000 foi na Rodovia Vicinal Sebastião Teixeira Coelho, Km 13. Conforme apurado no local, o veiculo prisma teria aquaplanado devido as forte chuva que caía no momento, e após perder o controle do mesmo o motorista veio a colidir frontalmente na caminhoneta. Com o forte choque ambos os veículos ficaram destruídos, tendo também deixado 04 vítimas graves e 01 leve no local. No veículo Prisma, viajava o motorista Vinicius Archimedes Garrido, 20 anos e sua esposa e passageira Clarisse Souza Balinelo da Silva, 30 anos, onde ambos ficaram presos nas ferragens com ferimentos gravíssimos. Também no veículo prisma viajava uma criança de apenas 05 anos, mais graças a DEUS e a cadeirinha de segurança, a mesma não sofreu ferimentos graves, tendo apenas ferimentos leves. Já na Ford F-1-000 viajava o entregador Agenor Januário da Silva Filho, 42 anos, que teve ferimentos graves mais não corre risco de vida, e também seu ajudante o senhor José Augusto Pelógia, 64 anos, que teve vários ferimentos graves, dentre eles uma hemorragia interna. As vítimas foram socorridas imediatamente até a UPA de Santa Cruz pela UR-453 composta pelos Bombeiros CB PM Sebastião, SD PM Levi e SD PM Luiz e também pelas ambulâncias municipais de São Pedro do Turvo que apoiaram nesta ocorrência.

Pelo local a Polícia Militar de Santa Cruz e São Pedro do Turvo isolaram a área e sinalizaram a pista que devido a chuva estava escorregadia e perigosa.

NOTA DA REDAÇÃO:
Infelizmente a ultima noticia que chegou para a nossa equipe de reportagem é que o Jovem Vinicius Archimedes Garrido, 20 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito devido aos graves ferimentos.
Já com outras informações das demais vitimas, chegou até nossa equipe que a jovem Clarisse Souza foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz e esta em estado grave. Já os familiares do senhor José Augusto Pelógia, informaram em entrevista ao REPÓRTER NA RUA, que o senhor de 64 anos estava em estado grave devido a uma hemorragia interna, e mesmo com tanto sofrimento ainda estava tendo que aguentar com a falta de estrutura da Unidade de Pronto Atendimento ``UPA´´. Segundo relatos, a vítima teria que passar por uma cirurgia de emergência, e por isso foi transferido para Santa Casa de Misericórdia, mais ao chegar no local o mesmo foi encaminhado de volta, pois a Santa Casa não tinha nenhum médico para o tal atendimento. O senhor de 64 anos ainda espera em observação na “UPA”, até conseguir uma vaga em um hospital da região para ser transferido.

De Santa Cruz do Rio Pardo, LUCAS PEREIRA para o REPÓRTER NA RUA – 24 HORAS LEVANDO JORNALISMO VERDADE AO LEITOR!

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto
REPÓRTER NA RUA - © 2010-2013. Todos os direitos reservados