Karatecas da SEMESPOR conquistam mais de 20 Medalhas de Ouro em fase Regional do Campeonato Paulista

Prefeitura M. de Ourinhos 18/03/2015 - 18:48:18 Esportes

A equipe de karatê da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) participou da 4ª etapa regional do Campeonato Paulista, realizada na cidade de Presidente Prudente no dia 14 de março.

         Participaram do evento 31 associações no total de 330 atletas divididos em categorias por idade, faixa e peso. A organização foi da Federação Paulista de Karatê (FPK).

Continua depois da Publicidade

         Os ourinhenses conquistaram 50 medalhas, ficando com o primeiro lugar na classificação geral de medalhas. Os karatecas da SEMESPOR ganharam 23 de ouro, 15 de prata e 12 de bronze, nas categorias de kata (movimentos) e shiai (luta).

         Segundo o professor de karatê Adilson Luiz Oliveira todos os atletas da SEMESPOR foram classificados para as finais do paulista, que acontecerá no Ibirapuera em São Paulo.  Nos dias 4 e 5 de abril serão as finais das categorias kids e sênior e no dia 11 de abril para as categorias junior, sub 21 e veteranos

         “Todos estão de parabéns pelos resultados. Agora precisamos treinar forte para a fase final que acontecerá em São Paulo”, destacou o professor de karatê.

Publicidade

Parceiros