BRUZAROSCO PRESTIGIA POSSE DO NOVO SECRETÁRIO DA CASA CIVIL

assessoria 19/12/2012 - 16:02:53 Diversos

O secretário-adjunto da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), Aparecido Bruzarosco, e o presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, estiveram presentes na cerimônia de posse do novo secretário da Casa Civil, Edson Aparecido, ocorrida na manhã da última terça-feira (18), no Palácio dos Bandeirantes.

Edson assume o cargo no lugar de Sidney Beraldo, que deixa a Casa Civil após dois anos no posto. Em seu discurso, o empossado revelou um momento junto ao governador Geraldo Alckmin. "Eu falei para o governador que não precisava evento de posse, não precisava nada. Vamos para o trabalho", disse.

"Tenho certeza que o Édson Aparecido vai dar sequência ao excelente trabalho que o Beraldo fez na Casa Civil", afirmou Bruzarosco. "Quero desde já deixar a SERT à disposição para qualquer ação necessária", emendou o secretário-adjunto.

Motta, por sua vez, lembrou da juventude na cidade de Tupã, no interior do Estado, ao falar da ocasião. “Tive a oportunidade de ser colega de escola da Kátia da Silveira, que é esposa do secretário Édson Aparecido. Foi uma grata surpresa”, recordou. “Parabenizo o novo secretário, lhe desejo um excelente mandato, e quero ratificar que a Fecomerciários está à disposição”, acrescentou.

Publicidade

Parceiros