CAMPANHA SONHOS DE CONSUMO: ACE INICIA DISTRIBUIÇÃO DO MATERIAL PROMOCIONAL

ACE Ourinhos 11/04/2013 - 14:23:58 Diversos

A equipe comercial da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos iniciou essa semana a distribuição dos kits promocionais da campanha "Sonhos de Consumo" para as lojas participantes. O material é composto por urna de balcão, adesivo e cupons que os clientes deverão preencher para concorrer aos prêmios. Serão sorteados no dia 16 de agosto um IPhone, um IPad, uma TV LCD, um Xbox 360 e um Blue Ray.

De acordo com o presidente da ACE Ourinhos, Diógenes Correa Leite, a campanha ajudará a alavancar as vendas em datas comemorativas importantes, como Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais. Durante o período de realização da campanha, os comerciantes promoverão ainda uma série de ações promocionais, como liquidações, descontos especiais e condições de pagamento facilitadas para atrair a atenção dos consumidores de toda região.

Correa Leite disse estar confiante no acréscimo das vendas e conta com o engajamento dos lojistas para que a campanha atinja todos os objetivos. "Nossa orientação é para que as lojas participantes promovam a ampla divulgação dos seus produtos e incentivem suas equipes a venderem mais", ressalta o dirigente.

Para as empresas que ainda não adquiriram cotas da campanha "Sonhos de Consumo", basta entrar com a ACE pelo telefone (14) 3302-3300 e solicitar a visita de um consultor comercial. É importante lembrar que, ao adquirir uma cota desta campanha, a empresa estará automaticamente participando da campanha “Natal 80 graus”, que será realizada no período de setembro a dezembro deste ano.

Publicidade

Parceiros