MAIS DE MIL PESSOAS CELEBRAM O DIA DO TRABALHO NO CLUBE DOS COMERCIÁRIOS DE OURINHOS

assessoria 02/05/2013 - 16:37:03 Diversos

Durante o evento foram sorteadas motos e brindes dos lojistas da cidade

O secretário adjunto do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), Aparecido Bruzarosco, esteve na quarta-feira (1º/05), no Clube dos Comerciários, para participar da 10ª Festa do Trabalhador Comerciário e do 5º “Concurso Cultural 1º de Maio”. Promovida pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Ourinhos e Região (Sincomerciários), a comemoração contou com a presença de mais de mil pessoas entre comerciários, familiares e autoridades.

Além de Bruzarosco, também estiveram no evento: o presidente em exercício do Sincomerciários de Ourinhos, Luiz Gomes; os vereadores: Roberto Tasca, Antonio Carlos Mazzetti (Tico) e Inácio Jb. Filho; o presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Frednês Correa Leite; o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Diógenes Correa Leite e a diretora do Sincomerciários de Jundiaí, Elisângela Borges.

“Agradeço a todos os presentes, em especial aos familiares dos comerciários que celebram uma data tão importante conosco. Poder comemorar por dez anos o Dia do Trabalho, em uma das maiores festas da região, é privilégio de poucos. Por isso, agradeço ao Sincomerciários de Ourinhos e à Fecomerciários (Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo) pelo apoio ao evento e a oportunidade de estar aqui novamente”, afirmou o secretário adjunto.

Durante a comemoração, foram sorteados brindes oferecidos pelos lojistas ourinhenses além de duas motocicletas 0km - uma adquirida com recursos dos trabalhadores e outra doada pelo presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta.

“É com satisfação que pelo décimo ano consecutivo promovemos uma festa como esta, em prol do trabalhador comerciário. Tenho orgulho em poder contar com centenas de pessoas, em um dos maiores eventos que celebram a data na região”, finalizou Luiz Gomes.

Às 13h30 teve início o sorteio das motos para os associados comerciários que preencheram os cupons do sorteio. Os ganhadores das motos foram: Edna Laurentino (Supermercado Bompreço) e Dirceu José dos Santos (Farmácia Drogalar).

Publicidade

Parceiros