COMÉRCIO ABRE EM HORÁRIO ESPECIAL AOS SÁBADOS PARA O DIA DOS NAMORADOS EM OURINHOS

ACE Ourinhos 29/05/2013 - 12:36:55 Diversos

O comércio de Ourinhos estará de portas abertas nos dois primeiros sábados do mês, dias 01 e 08 de junho, das 9h às 17h, em razão do Dia dos Namorados, que é considerado o terceiro melhor período para vendas no calendário varejista.

Apostando no sentimentalismo para esvaziar as prateleiras, os comerciantes estão contando com um grande aliado para aquecer os negócios: o frio. Calças, casacos, cachecóis e botas são algumas das opções que lideram a lista de presentes. A data movimenta ainda outros setores, como o de bares e restaurantes, afinal o casal merece comemorar a noite degustando um jantar num clima mais intimista e romântico.

Segundo o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Diógenes Correa Leite, a troca de presentes no Dia dos Namorados vale para todas as idades e independe dos anos de união. "Essa tradição ajuda a manter acesa a chama do relacionamento. O Dia dos Namorados vale para todos e não apenas para os jovens casais que estão iniciando um romance. Não importa o valor do mimo, o que vale é ser lembrado neste dia tão especial e demonstrar o seu carinho pela pessoa amada", enfatiza.

Ao comprar no comércio de Ourinhos, os casais terão a chance de concorrer aos prêmios oferecidos na campanha “Sonhos de Consumo”, que sorteará no próximo dia 16 de agosto cinco grandes prêmios: IPhone, Ipad, TV LED, XBOX 360 e Blue-Ray. Para participar, basta fazer suas compras nas lojas que estão devidamente identificadas com adesivos da promoção.

Como o clima de romantismo já está no ar, o presidente da ACE lembra os comerciantes da importância de uma boa decoração e apresentação de seus produtos. “Por ser um presente especial, vale a pena investir em um refinamento extra nas embalagens e mimos alusivos à data. São pequenos detalhes que agregam grande valor aos produtos oferecidos. Uma boa vitrine e decoração especial também são itens indispensáveis para chamar a atenção da clientela”, conclui Correa Leite.

Publicidade

Parceiros