FEMINICÍDIO - AMÁSIO MATA COMPANHEIRA E ESCONDE CORPO ENROLADO EM COBERTOR NO RECANTO DOS PÁSSAROS III EM OURINHOS.

da reportagem 04/08/2020 - 11:14:22 Noticias

Na noite desta segunda-feira, 03/08/20, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Bravo com apoio das Equipes de Força Tática prenderam em flagrante César Jorge dos Santos, 32 anos, vulgo Baiano ou Nenê, pela Vila Marcante, em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a ocorrência foi irradiada via COPOM onde teria ocorrido o feminicídio pela Rua Isabel Alves Veloso, no Recanto dos Pássaros III, em Ourinhos.
Pelo local, vizinhos relataram ter encontrado o corpo de Josilene Maciel Cunha, 32 anos, já sem vida enrolado em um cobertor com ferimentos na altura da cabeça.
De posse das informações de que o autor seria César Jorge, os Policiais Militares efetuaram diligências, encontrando o autor pela Vila Marcante em Ourinhos.
Segundo consta, a vítima foi morta ainda na noite de domingo, sendo que o autor escondeu o corpo enrolado em um cobertor, evadindo-se do local do crime.

Continua depois da Publicidade


Cesar Jorge foi conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de feminicídio,, determinando o recolhimento do mesmo à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ourinhos.


OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros