EXCLUSIVO: DIG ESCLARECE: INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA NA VILA SÃO LUIS FOI CRIMINOSO E DOIS SUSPEITOS SÃO IDENTIFICADOS COMO POSSÍVEIS AUTORES

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 31/08/2011 - 21:00:42 Noticias

AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA! TRABALHAMOS 24 HORAS PARA LEVAR JORNALISMO SÉRIO E DE CREDIBILIDADE.

NEGUITINHO E JUNINHO SÃO ACUSADOS DE INCENDIAR A RESIDÊNCIA APÓS FURTAR PERFURMES E DINHEIRO DA VÍTIMA.

Na tarde desta quarta feira, 31/08, mais um belo trabalho executado pela DIG de Ourinhos através da equipe de investigadores comandada pela Autoridade Responsável Dr. João Ildes Beffa esclareceu o incêndio ocorrido no último dia 18/08 na residência localizada na Rua Salvino de Souza Andrade, nº 492. Na Vila São Luiz. Conforme acompanhou o trabalho dos investigadores da especializada, a vítima que é funcionário da Santa Casa e que nos momentos de folga vende perfumes da “Natura”, disse conhecer Gilson Batista da Silva Jr. de 22 anos, vulgo “Juninho”, principal acusado juntamente com Willian Roberto da Silva, vulgo “Neguitinho”, que foram até a residência onde moravam dois irmãos e se aproveitaram que a casa estava vazia onde levaram diversas caixas de perfumes além de R$ 300,00 em dinheiro que estava ao lado de um boleto onde a vítima iria pagar na lotérica. Não contente, os dois não se sabe por que, atearam fogo no imóvel queimando tudo o que tinha lá dentro. Mais a aventura não parou por ai, Juninho na noite do incêndio adentrou uma loja de roupas na Rua Lourenço Jorge de onde furtou várias calças jeans e na madrugada do mesmo dia 18/08 foi abordado pelos Policiais Militares Cabo Oliveira e Soldado Jolsi com as calças dentro de um veículo Pálio. Levado ao plantão policial a Autoridade apreendeu as calças, e liberou Juninho já que não havia vítima, pois o furto das calças só foi descoberto pela manhã do dia seguinte.

APREENSÃO DOS PERFUMES

Mais o trabalho dos investigadores levou a descobrir várias caixas de perfumes escondidas na casa de um dos acusados e uma bolsa da vítima que foi apreendida e posteriormente devolvida a vitima juntamente com as caixas de perfumes.

MATOU A FOME E TEVE A CASA INCENDIADA

O que leva uma pessoa que segundo testemunhas teve muitas vezes a fome batendo a sua porta e foi acolhido pela vítima sempre que necessitou, dando a ele o que comer, para em agradecimento atear fogo nos poucos pertences de uma pessoa trabalhadora e batalhadora na vida. Por enquanto os dois acusados estão a solta e dentro em breve a sociedade espera que pessoas perigosas como esta estejam atrás das grades para dar segurança ao povo de bem de nossa cidade. Esperamos que desta vez a Justiça faça justiça.

Publicidade

Parceiros