TRAVESTI E TRAFICANTE SÃO PRESOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM PARAGUAÇU

Paraguacity 04/10/2011 - 10:49:57 Noticias

Depois de atender uma ocorrência de acidente de trânsito, a Polícia Militar prendeu o condutor do veículo que transportava 4,730 kg maconha. A PM recebeu diversas ligações informando sobre o acidente ocorrido na Rodovia Manílio Gobbi (SP 284), que liga Paraguaçu a Assis e que a vítima não queria que acionasse a policia.

No local, segundo o boletim de ocorrência da PM, o veículo Fiat Strada havia capotado e era possível sentir um forte odor de maconha. Ainda no local do acidente estava apenas um travesti de 35 anos que informou que havia pegado carona com o dono do veículo, que havia fugido em uma carreta volvo, cor branca, sentido a Assis.

A equipe da Polícia Militar conseguiu alcançar o caminhoneiro que deu carona a Cláudio Belezi, 62, e ele declarou que foi ameaçado para levá-lo. Com o dono do veículo, foi apreendida a quantia de R$ 5.614,00 em dinheiro. Cláudio Belezi foi levado pela equipe policial de volta ao local do acidente, onde foram localizados no ar do painel da Fiat Strada seis tijolos grandes e sete tijolos pequenos de maconha.

O suspeito foi levado para o plantão policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e preso na cadeia pública de Lutécia. O travesti que estava de carona foi o único que ficou ferido, sendo socorrido ao Pronto Socorro Municipal, onde tratou uma luxação na perna. O fato aconteceu por volta das 21h desta segunda-feira (03).

Publicidade

Parceiros