HOMEM É ASSASSINADO COM DUAS FACADAS NO PESCOÇO

Radio Caçula 27/10/2011 - 11:08:46 Noticias

Um homem foi assassinado na manhã dessa quarta-feira (26) em uma carvoaria que fica na fazenda Duas Meninas, a 65 km de Três Lagoas, no Alto do Sucuriú.

Erismar Alves de Souza, 32 anos, trabalhava a um mês no local e teria se desentendido com um colega de trabalho, identificado apenas como Roberto, que segundo testemunhas seria o autor do crime. Segundo informações, funcionários do local ligaram para o proprietário da carvoaria informando que um dos trabalhadores havia sido esfaqueado. Souza e Roberto estariam fazendo uso de bebidas alcoólicas quando se desentenderam. A vítima fatal teria agredido o colega de trabalho com uma cinta. Souza morreu após levar duas facadas no pescoço. De acordo com informações de funcionários da carvoaria, Souza teria se deslocado até Três Lagoas na sexta-feira (21), onde ficou até a data de ontem (25), quando retornou ao seu local de trabalho, sendo morto nessa manhã. A Polícia Civil de Três Lagoas e a Perícia Técnica estiveram no local para realizarem os procedimentos de praxe. No local foi encontrada uma faca de serra ensanguentada, que provavelmente foi utilizada no crime. Uma segunda arma branca (faca) foi encontrada na cintura do morto. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas. O assassino fugiu após o crime.

Fonte: Gabrielle Coutinho com informações de Fábio Campos

AVISO LEGAL

O conteúdo abaixo que você se dispõe a ver pode incluir imagens fortes. Essas imagens não são recomendados a serem dirigidas segundo a legislação aplicável, às pessoas que não tenham plena capacidade para acessar a esse tipo de conteúdo (imagens fortes). Fica terminantemente proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Ao acessar as imagens você declara expressamente que tem plena capacidade e não considera ofensivas as imagens a serem exibidas.




Publicidade

Parceiros