RESIDÊNCIA PEGA FOGO NO CONJUNTO HELENA BRÁS VENDRAMINI E MORADOR DEFICIENTE PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 20/11/2011 - 22:16:33 Noticias

MORADOR QUE É DEFICIENTE PEDE O APOIO DA POPULAÇÃO QUE PUDER AJUDAR DOANDO MANTIMENTOS, ROUPAS E PRINCIPALMENTE UMA CAMA COM COLCHÃO.

No inicio da noite deste domingo, 20/11, por volta das 19h40min, um incêndio acabou consumindo grande parte dos móveis e pertences do morador da Rua Professor Aparecido Gomes Oliveira, 148, no Conjunto Helena Brás Vendramini, em Ourinhos. Conforme esteve no local, o REPÓRTER NA RUA constatou que graças a ajuda dos vizinhos que retiraram parte dos móveis e a rápida atuação da Equipe do Corpo de Bombeiros composta pelo Sargento Marcos, Cabos Crispim e Bonifácio e os Soldados Sandro e Miranda (COBOM) o fogo foi debelado. Mais infelizmente o fogo consumiu grande parte dos móveis do proprietário da residência que depende do uso de uma cadeira de rodas. Vítima de acidente de moto, o morador acabou perdendo os movimentos das pernas e depende da cadeira de rodas para se movimentar. O fogo atingiu principalmente o quarto onde o deficiente morava destruindo o telhado e tudo o que havia dentro. Segundo ainda a moradora do imóvel disse que na semana passada seu sobrinho de 03 anos ateou fogo em um colchão que foi apagado pela própria família. A Polícia Militar através dos Cabos Jesse e Antonio e os Soldados Wilson e Hender tomaram as demais no local em apoio ao Corpo de Bombeiros.

AJUDA URGENTE

Em contato com a família que reside no imóvel, eles necessitam urgente de uma cama e de um colchão, que pode ser usado, pois infelizmente o morador não tem onde dormir esta noite. Quem puder ajudar pode entrar em contato com a família na Rua Professor Aparecido Gomes de Oliveira nº 148, no Conj. Helena Braz Vendramini. O telefone da família para contato é o 3325 – 1299 e o celular 9818 – 8291. Nós da equipe do REPÓRTER NA RUA pede que se possível façam a doação de comida, roupas pessoais e de cama, produtos de higiene e limpeza. O pouco seu é muito para quem precisa. Vamos colaborar.

Publicidade

Parceiros