POLÍCIA MILITAR PRENDE “WILLIAN NEGUITINHO” ACUSADO DE SER UM DOS MAIORES LADRÕES DE RESIDÊNCIAS E COMÉRCIO DE OURINHOS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 23/11/2011 - 11:39:01 Noticias

Desta vez a sorte não estava ao lado do ladrão. Na manhã desta quarta feira, 23/11, por volta das 07h20min, a Polícia Militar composta pelo CGP Cabo Jessé, o “Bruce”, e os Cabos Antonio e Mendes, juntamente com os Soldados Wilson, Bonfim e Hender foram acionados pelo COPOM onde na Rua Olímpio Coelho Tupina, 591, na Casa do Luiz Carlos Funileiro estaria acontecendo um roubo praticado por Willian Roberto da Silva, 20 anos, conhecido como “Willian Neguitinho”. Segundo dados apurados pelo REPÓRTER NA RUA, Neguitinho é suspeito de mais de uma dezena de furtos praticados contra imóveis residenciais e comerciais em Ourinhos. Desta vez o acusado foi pego furtando um toca cd dentro de um VW Brasília que estava estacionado dentro da garagem de uma residência na Barra Funda, próximo ao CSU e juntamente com o meliante estava em uma sacola além de uma faca, uma pequena rocha de crack e mais 08 pedras da mesma droga embaladas para consumo. Pego em flagrante pelos Policiais Militares, Neguitinho acabou confessando um furto de uma arma (rifle) calibre 22 além de uma caixa de munições, 01 tv e diversas jóias que o mesmo afirmou ter trocado dentro do CSU na noite desta terça feira, 22/11, por crack, não sabendo dizer quem teria ficado com a TV e as jóias. Este último furto efetuado na manhã desta terça-feira, 22/11, em um imóvel na Vila Margarida. Levado a DISE a Autoridade responsável Dr. Marcelo de Assis Aliceda diante da materialidade e das declarações ratificou a prisão em flagrante de Willian Neguitinho a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde deverá permanecer até decisão da justiça.

ARMA FOI APREENDIDA NO 1º DP

Já a arma que foi recuperada pela Polícia Militar foi levada ao 1º DP onde a Autoridade responsável Dr. Reginaldo Ferreira de Campos determinou a sua apreensão e posterior devolução. A munição não foi localizada.

FURTO NO BAR IPIRANGA

Neguitinho em conversa com os policiais e com exclusividade ao REPÓRTER NA RUA acabou confessando ter sido o autor ao furto no Bar Ipiranga localizado na Rua Duque de Caxias com Rua Amazonas no começo do mês onde acabou levando grande quantidade de dinheiro que estava escondido dentro do bar. A vítima, proprietário da pastelaria, já havia reconhecido Neguitinho através de fotos.

PEDIDO DE PRISÃO TEMPORÁRIA DE NEGUINTINHO FOI NEGADA PELA JUSTIÇA

A Autoridade responsável pela DIG de Ourinhos Dr. João Ildes Beffa, no mês de Outubro já havia apresentado a justiça o pedido de prisão preventiva de Neguitinho, com anuência do Ministério Público, porém tendo sido negada pela justiça.

ÍNDICE DE ROUBOS E FURTOS DEVEM CAIR

Com a prisão de Willian Neguitinho, os índices de furtos e roubos praticados em Ourinhos devem cair. Willian disse que praticava pelo menos um furto por noite e que trocava tudo por crack.

MAIS UMA VEZ PARABÉNS A EQUIPE DO CABO JESSE PELO BRILHANTE TRABALHO EM PROL DA COMUNIDADE DE BEM EM PRENDER O ACUSADO QUE DEVERÁ PRESTAR CONTAS COM A JUSTIÇA.

Publicidade

Parceiros