POLICIA CIVIL DE OURINHOS ESTÁ NESTE MOMENTO EM CASCAVEL ONDE REALIZAM CERCO NA TENTATIVA DE CAPTURAR O ASSASSINO DA ESTUDANTE CAMILA

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 14/12/2011 - 16:37:37 Noticias

O DELEGADO DR. ANTONIO JOSÉ FERNANDES VIEIRA LIDERA AS BUSCAS NA TENTATIVA DE PRENDER OS AUTORES DO LATROCÍNIO

Na manhã desta quarta feira, 14/12, a Polícia Civil de Ourinhos através do Delegado Dr. Antonio José Fernandes Vieira e investigadores da DIG de Ourinhos em parceria com o Delegado de Cambará Amir Salmen estiveram no pátio da delegacia de Cascavel acompanhando o trabalho da perícia no veículo Ecosport roubado no último sábado. Com informações de colegas da imprensa de Cascavel, o REPÓRTER NA RUA apurou que um cerco está sendo realizado próximo ao município na tentativa de capturar os foragidos. A reportagem está acompanhando passo a passo todo o trabalho da polícia e assim que obtivermos novas informações estaremos trazendo em tempo real no REPÓRTER NA RUA.

Veja abaixo em primeira mão fotos exclusivas desta quarta feira, 14/12, do momento em que a Polícia Civil acompanhou através do Dr. Antonio José Fernandes Vieira o trabalho de perícia realizado pelo I.C. de Cascavel.

Publicidade

Parceiros