CAMPANHA DA ACE GANHARÁ AS RUAS EM SETEMBRO

ACE Ourinhos 23/08/2012 - 10:45:32 Diversos

Está quase tudo pronto para o início da campanha “Noel, eu quero esse carrão”, mais uma iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos para embalar as vendas no segundo semestre do ano.
Nos próximos dias, a equipe comercial da entidade fará a distribuição dos kits promocionais para as lojas participantes. Cada estabelecimento receberá cupons, cartazes e urna de balcão. A partir de setembro, os consumidores que fizerem suas compras nas empresas que aderiram à promoção poderão exigir seus cupons para concorrer ao sorteio de um automóvel Gol 0km e quatro TVs LCD 32”. O sorteio será no dia 21 de dezembro na praça Mello Peixotto.
Segundo o responsável pelo departamento de vendas da ACE, Dirceu Moreira, a comercialização das cotas vai continuar mesmo após a distribuição dos materiais, atendendo solicitação das empresas que ainda não entraram na campanha. “As ações da Associação Comercial são fortes e ajudam a alavancar o crescimento das vendas, por isso temos recebido muitas fichas de adesão nos últimos dias. A tendência é aumentar ainda mais com a aproximação do final do ano”.
Moreira ressaltou que no ano passado mais de 200 empresas aderiram à promoção e destacou os benefícios proporcionados aos estabelecimentos participantes. "Nossas campanhas possuem um forte apelo junto ao consumidor. Como já virou tradição na cidade, os clientes fazem questão de exigir seus cupons para concorrer aos prêmios oferecidos e acabam dando prioridade para as lojas que oferecem essa oportunidade", explicou.
Para participar, os comerciantes devem assinar o contrato de adesão, que pode ser solicitado pelo telefone (14) 3302-3300. A cota mínima é composta por um kit de 3.000 cupons, cartaz e uma urna de balcão. Vale lembrar que empresas não associadas à ACE também têm o direito de participar.
A campanha “Noel, eu quero esse carrão” conta com o patrocínio das empresas Automar, Exclusiva Castor e Editora Epil.



Publicidade

Parceiros