ACE REALIZA SORTEIO DO CARRO 0K NA SEXTA FEIRA 24/12

ACE Ourinhos 21/12/2010 - 15:33:05 Cidade

Chega ao fim na tarde de sexta-feira, dia 24, a maior campanha promocional já realizada no comércio ourinhense. Promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, em parceria com os lojistas associados, a campanha "Goleada de Prêmios" teve início no mês de maio e, no decorrer do ano, presenteou os consumidores com dezenas de prêmios instantâneos e vale-compras. Às 16h, na praça Mello Peixoto, será realizado o sorteio do prêmio máximo da ação promocional, um automóvel Gol 0km para quem comprou nas lojas participantes. Já o comerciário que fez a venda para o ganhador do carro será presenteado pela ACE com uma moto Honda 125cc. Toda população de Ourinhos e região está convidada para acompanhar de perto o anúncio do grande ganhador.

BALANÇO

Encerrando o ano com mais uma campanha de sucesso, o presidente da ACE, Diógenes Correa Leite, avalia que o incentivo dos prêmios teve fundamental importância para impulsionar as vendas no período natalino. "Já é tradição na cidade, as pessoas querem fazer suas compras para ter o direito de concorrer aos prêmios ofertados pelo nosso comércio, isso acaba alavancando o consumo. Quem saiu às compras fez questão de exigir as suas seladinhas".
Pelo grande movimento registrado nos últimos dias pelo SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), no período em que lojas permaneceram com atendimento especial, Correa Leite acredita que todas as expectativas foram superadas e assegurou que o volume de negócios deva superar em 10% o resultado obtido no ano anterior.

Publicidade

Parceiros