PREFEITA DE SANTA CRUZ VISITA PROJETO REVIVER DA ESTAÇÃO E FAZ SURPRESA AOS INTEGRANTES

Tania Guerra-Pref. Santa Cruz 21/12/2010 - 17:07:08 Região

Nesta 3ª (21 de dezembro) foi a vez do Projeto Reviver da Estação. A Prefeita de Santa Cruz do Rio Pardo, Maura Romualdo Macieirinha, visitou os idosos, desejou feliz Natal a todos e deu a notícia de que os integrantes do projeto também vão ganhar uma viagem para o Estância Termal Águas Quentes de Piratininga, a exemplo dos participantes do Reviver do Jardim Brasília..
A Prefeita foi recebida com muito carinho pelos integrantes. Ganhou artesanatos feitos pelas próprias mulheres do projeto. Maura fez questão de anunciar o presente que a Secretaria da Assistência Social vai dar ao pessoal. A viagem ao Termas de Piratininga já está marcada para 18 de janeiro de 2011. Na 2ª (20 de dezembro), Maura visitou o pessoal do Reviver do Jardim Brasília e também recebeu muitos presentes. Ao todo serão 80 idosos curtindo o clube de Piratininga.

Termas de Piratininga

O clube surgiu a partir da descoberta de águas termais (42 graus), ao se prospectar petróleo no município. Tem mais de dez piscinas de águas quente e fria, completa infra-estrutura, com quadras de esportes. Foi este clube um dos importantes responsáveis pela expansão da cidade nos últimos dez anos.

ASSESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA DE SANTA CRUZ



Publicidade

Parceiros