DEFESA CIVIL DE OURINHOS RECEBE EQUIPAMENTOS PARA AÇÕES DE COMBATE A INCÊNDIO

Prefeitura M. de Ourinhos 02/07/2013 - 17:10:07 Cidade

Os agentes da Defesa Civil de Ourinhos receberam da empresa Raízen quatro kits de equipamentos para ações de combate a incêndio. Os kits contêm capas de aproximação ao fogo, capacetes e botas, que são confeccionadas em material especial resistente às chamas.
O agente da Defesa Civil Harald Adolf Scharf falou sobre os equipamentos recebidos. “Agradecemos a Raízen pela doação desses kits, que custam em média R$ 2 mil e que serão de extrema importância no nosso trabalho, pois esses equipamentos vão permitir que consigamos nos aproximar mais do fogo, e com segurança em grandes incêndios, como por exemplo, o ocorrido no ano passado em um depósito na Rua Silva Jardim”, explicou.
Além desses produtos, os agentes da Defesa Civil receberam também da Stemag Engenharia e Construções Ltda., kits com equipamentos para combate a fogo em mato. “Recebemos da Stemag equipamentos como foices, botas, facões, pás, mochilas, entre outros materiais, que são muitos úteis para desobstruirmos o caminho para chegar aos focos de incêndio e ao mesmo tempo fazer a contenção do fogo para que o mesmo não se alastre”, informou Haradl Scharf.


Publicidade

Parceiros