Final do Campeonato de Futebol Varzeano acontece neste domingo

Prefeitura M. de Ourinhos 19/02/2015 - 18:38:43 Noticias

No próximo domingo, 22, a Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) promove a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano. A rodada final definirá os campeões das categorias de acesso e especial e o evento acontecerá no Estádio Municipal Djalma Baía.

         Às 8h15, as equipes Ourinhos Atlético e Atlético São Luiz disputam a finalíssima da categoria de Acesso. Ambas as equipes já conquistaram a classificação para a categoria especial do próximo campeonato Varzeano.

Continua depois da Publicidade

         A equipe do Ourinhos Atlético se credenciou para disputar a final, ao vencer na semi a equipe do América, pelo placar de 1 a 0, em um jogo muito equilibrado, definido nos detalhes.

         A equipe Atlético São Luiz, também conquistou sua classificação para a finalíssima, vencendo pelo placar mínimo de 1 a 0. O time finalista bateu na semi a equipe do Boa Esperança.

         Às 9h15, acontece o jogo decisivo da categoria Especial. São Luiz e Roque de Carvalho disputaram a partida que definirá o campeão.A equipe do São Luiz chegou à final da categoria Especial ao vencer a equipe do Arsenal nos penâltis na semifinal. No tempo regulamentar o jogo havia terminado empatado em 1 a 1.

         Já a equipe do Roque de Carvalho se credenciou a disputar o título, após superar a equipe do Ifist, que não apresentou o número suficiente de jogadores para disputar a partida da semifinal.

         É importante destacar que em caso de empate no tempo regulamentar, o campeão será consagrado na disputa de penaltis. Vale ressaltar também que o responsável pela equipe deverá apresentar o RG original ou CNH de todos os componentes da equipe antes do início da partida. 

         A SEMESPOR convida a população a prestigiar os atletas finalistas e comparecer neste domingo no estádio municipal.As inscrições para a edição do Varzeano de 2015 deverão se iniciar em abril.

          De acordo com a organização, o Campeonato Varzeano de Futebol de 2014 se estendeu para este ano devido ao excesso de datas festivas (7 de setembro, dia de finados, etc) nos finais de semana e eleições no segundo semestre. Além das fortes chuvas que atingiram Ourinhos e por algumas vezes fizeram cancelar algumas rodadas. 

Publicidade

Parceiros