SEMESPOR divulga programação esportiva dos próximos dias

Prefeitura M. de Ourinhos 15/05/2015 - 19:12:54 Cidade

A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) divulgou a lista de jogos nos próximos dias com a participação dos atletas ourinhenses.

         No sábado, 16, as equipes de atletismo e tênis de mesa e da SEMESPOR  disputarão a 32ª edição dos Jogos Abertos da Juventude.  O atletismo viajará para Paraguaçu Paulista onde será disputado a modalidade. Já o tênis de mesa será disputado em Ourinhos no Ginásio de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”.

Continua depois da Publicidade

         A equipe feminina jogará contra Tupã, já a masculina enfrenta Queiroz. Além disto, o “Monstrinho” receberá o jogo entre Marília e Assis tanto no masculino quanto no feminino.

         No mesmo dia, no Ginásio da ETEC Jacinto Ferreira de Sá, Ourinhos jogará contra Assis, pelo Campeonato de Basquete Feminino da Unimed. A partida está marcada para às 9h.

         Já no domingo, 17, a equipe de malha viajará para Jaú para enfrentar a equipe local. Este será o segundo jogo da liga Bauruense de malha. Os ourinhenses já venceu os primeiros jogos realizados em Ourinhos.

         Também no domingo, o “Monstrinho” receberá o Festival Interno de Judô, promovido pela SEMESPOR. O evento está marcado para ter início às 8h e programado para ir até às 13h.

         Por fim, na segunda-feira, 18, o Monstrinho receberá jogos de futsal. No período da tarde, às 13h, receberá a partida do Colégio Jean Piaget x Colégio Pólis, válida pelo IREL. Já a noite serão realizados 3 jogos do 32º Jogos Abertos da Juventude.

         Às 19h30, Marília enfrentará Paraguaçu Paulista, na categoria feminina. Na sequência, às 20h30, Ourinhos pega Taquarituba também no feminino. Por fim, a equipe masculina de Taquarituba enfrentará Pompeia. A SEMESPOR convida a população para prestigiar os jogos que serão realizados no Ginásio Municipal para incentivar os atletas.

Publicidade

Parceiros