Belkis assina convênio para a renovação da Atividade Delegada em Ourinhos

Prefeitura M. de Ourinhos 15/05/2015 - 19:45:20 Cidade

No início desta semana a prefeita Belkis Fernandes esteve em São Paulo, reunida com o Chefe de Gabinete do Secretário de Estado de Segurança Pública Olheno Ricardo Scucuglia para assinar o convênio de renovação da Atividade Delegada em Ourinhos.

O novo aditamento permite a inclusão de Sub-Tenentes, 1º Tenente e 2º Tenente na Atividade, o que proporcionará mais agilidade nos trabalhos.

Continua depois da Publicidade

A Atividade Delegada é um importante recurso para colocar mais policiais nas ruas, mediante convênio entre Prefeitura e a Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Para a prefeita Belkis Fernandes a população será privilegiada com a renovação do convênio. “É muito importante para nós poder contar com esse apoio dos policiais, pois os próprios munícipes serão privilegiados, já que a consequência desse trabalho é zelar pela população”.

 A Atividade Delegada em Ourinhos opera nos seguintes locais: Terminal Rodoviário (todos os dias), Cemitério Municipal (todos os dias), Feira da Lua na Vl. Kennedy (quartas-feiras) e COHAB (quintas-feiras), FAPI (domingos) e CSU (sextas-feiras).

Publicidade

Parceiros