ENCONTRO DE PSICANÁLISE FOI UM SUCESSO

Assessoria 28/09/2015 - 18:48:07 Noticias

O Grupo de Estudos de Psicanálise de Ourinhos - G.E.P.O., em seu 5º ano oferecendo atividades e coordenando cursos, com o objetivo de transmitir e divulgar a Psicanálise organizou um encontro na Casa do Médico.

O tema do encontro teve como palestrantes: Alfredo M. Colucci (médico psiquiatra, membro efetivo e analista didata da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo) e Regina de B. Colucci (membro efetivo e analista de crianças e adolescentes  da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo ). O tema foi “Organização e Desenvolvimento do Narcisismo”.

Continua depois da Publicidade

Participaram profissionais da Psicologia, Medicina e outras da área da Saúde, além de estudantes de Psicologia.

O encontro foi coordenado por:

- Carmen Silvia Mariotto Jubran - Psicóloga e membro filiado do Instituto de Psicanálise, da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo.

- Cassia Regina Gomes Fernandes - Psiquiatra e membro filiado do Instituto de Psicanálise, da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo.

- Eunice Corrêa Sanches Belloti - Psicóloga, Pedagoga e Professora Universitária.

- Juliani Furlan Martins Yamaji - Psicóloga e membro filiado do Instituto de Psicanálise, da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo.

A comissão organizadora do evento que trabalhou muito bem foi composta por: Claudia Regina Z. Mazza, Daniela F. P. Caceres, Dulcelene M. B. Boschetti, Elisangela Longo, Fatima A. A. M. Rocha, Guilherme Alencar Lacombe, Helder de O. Barbosa, Luciene Rodrigues, Neuza Maria G. Faria, Penha L.. de S. Silvestre, Priscila Rabelo de Souza e Viviane  Beneti Pinholi.

Já está previsto outro encontro no dia 17 de outubro, no mesmo local. Cujo tema é; “Narcisismo e Adolescência”, o palestrante será Oswaldo Luís Barison (Psicólogo clínico, Mestre em Letra, membro efetivo da Sociedade de Psicanálise de São Paulo).

Informações e inscrições podem ser obtidas por telefone ou e-mail falar com: Rafaela (14) 33227003,     (14) 996316769, e-mail: carmen.jubran@uol.com.br, ou com Camila (14) 33263050, (14) 998291889, e-mail:  julianifurlan@gmail.com.                                                               

Informou Eunice Belloti

Ourinhos, 28 de setembro de 2015

Publicidade

Parceiros