EVENTO DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ODONTOLOGIA (REGIONAL JACAREZINHO) DISCUTIRÁ TEMAS JURÍDICOS LIGADOS A PROFISSÃO

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 29/05/2011 - 08:13:18 Vitrines

O evento organizado pelo ABO Jacarezinho acontecerá no próximo sábado, dia 04/06 das 08:00 às 12:00 no auditório do Hotel Canta Galo, situado a Rua do Rosário, 429. O encontro que tem sido sucesso deste a primeira edição que ocorreu em dezembro passado, visa fortalecer a integração profissional dos cirurgiões dentista de nossa região, oferecendo tanto aos associados da ABO, quanto a participantes que vem somente ao evento a oportunidade de uma reciclagem educacional com professores reconhecidos nacional e internacionalmente.

Neste encontro a presença ilustre é do Prof. Dr. Ricardo Henrique Alves da Silva
(Especialista em Odontologia Legal, com mestrado pela USP/Bauru e doutorado USP/São Paulo -coordenador do curso de especialização em Odontologia Legal da FORP-USP/Ribeirão Preto e Autor do livro "Orientação Profissional para o Cirurgião-Dentista: Ética e Legislação”. O Professor Dr. Ricardo Henrique apresentará no evento assuntos jurídicos relacionados a profissão como por exemplo as condutas legais do profissional, a documentação odontológica e seus principais aspectos jurídicos.

Ressaltamos que associados da ABO são isentos de custo. Para demais profissionais o custo será de R$ 50,00 e para acadêmicos de odontologia apenas R$ 30,00. O que diante da importância do tema e do profissional presente é bastante baixo devido ao apoio de empresas do setor e de várias empresas do comércio local.

Para maiores informações sobre o evento, filiação a ABO, inscrições e confirmação de presença entre em contato pelos telefones:

(43) 3525-7271 - Dra Ariella
(43) 3525-6060 - Dr Valter Martoni
(43) 3525-1405 - Dr Elson

Publicidade

Parceiros