PRF aborda paraguaio transportando 116 iphones sem nota fiscal avaliados em R$ 600 mil

Fabiane Minucci 29/05/2021 - 21:03:10 Noticias

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou na tarde deste sábado (29), na base de Ourinhos, um paraguaio que transportava 116 iphones sem nota fiscal.

Segundo informações, a equipe de ronda fazia fiscalização no km 338 da BR-153,  quando por volta das 12h10, abordou o veículo Toyota Corolla, com placas de Foz do Iguaçu/PR.

Continua depois da Publicidade

Ao ser indagado, o condutor, cidadão paraguaio, apresentou grande nervosismo, alegando que trabalhava com tintas na cidade de Santa Cruz do Rio pardo, porém não apresentou nada que comprovasse o que estava alegando.

Sendo assim, a equipe fez uma busca detalhada em seu veículo e encontrou em um compartimento, atrás do banco traseiro, 89 unidades de Iphone 12 Pro Max, 15 Iphone 8 e 15 Apple Watch, sem nota fiscal.

O condutor confessou que havia carregado em lote estes aparelhos eletrônicos na cidade de Foz do Iguaçu. O valor total dos produtos foi estimado em R$ 600 mil no Brasil.

O indivíduo e o veículo com os eletrônicos foram conduzidos à base da Polícia Federal de Marília para os devidos procedimentos.

Publicidade

Parceiros