Com apoio da Prefeitura de Ourinhos, SEBRAE promove capacitação gratuita para empresários do setor de Turismo

da reportagem 09/03/2022 - 22:44:00 Diversos

O Sebrae Ourinhos, com apoio da Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, irá realizar uma capacitação gratuita para empresários do setor de turismo. Para este mês de março, o primeiro segmento contemplado será Alimentação.

A capacitação será online e gratuita e terá início a partir do dia 17 de março, às 15h30, com a presença do empresário Arion Nassif da Silva, do Morro do Gavião. As pessoas interessadas podem se inscrever pelo link: https://inscricao.sebraesp.com.br/kit/turma/24502

Continua depois da Publicidade

Pela capacitação, o empresário terá mais noções sobre gestão, atendimento diferenciado para melhorar a estada e percepção dos visitantes, dos processos produtivos, inovações para o negócio, gestão empresarial e estratégias de divulgação de produtos.

A expectativa é que para os próximos encontros ocorra participação de mais consultores e especialistas nas áreas de Liderança Gerencial e Boas Práticas de Fabricação com SENAI e consultorias com SEBRAE.

Publicidade

Parceiros